quarta-feira, 27 de março de 2013

FEDERAÇÃO ESPÍRITA DE SANTA CATARINA REALIZA


     O Departamento de Estudos da FEC estará dando continuidade em seu projeto de formação de Monitoria Espírita através da utilização do "Curso de Formação e Capacitação de Monitores Espíritas Novo Milênio - EAD", que utiliza metodologia do Ensino a Distância.
     Esta metodologia permite que o próprio Centro Espírita aplique o Curso em sua casa, formando internamente seus monitores, sempre que houver esta necessidade, sem precisar deslocar palestrantes ou sua equipe de colaboradores. 
     O curso é destinado a todos os trabalhadores da monitoria espírita, nas áreas de Estudos das Obras Básicas, Estudos Sistematizados, ESDE FEB, Mediunidade, Infância e Juventude. 
     Como o Curso utiliza recursos de mídia de fácil acesso, através de CDs e DVDs, com apostilas teóricas e vídeo aulas, que permitem o auto aprendizado, são necessários apenas 12 encontros presenciais para sua aplicação. Estes encontros são realizados de acordo com a disponibilidade da turma na própria na Casa Espírita. 
     Para que sua casa aplique este Curso, precisamos capacitar pessoas que conheçam esta metodologia e saibam como usar os recursos oferecidos. Para formar estas pessoas, desde o ano passado, estamos oferecendo as "Oficinas de Formação de Tutores do Curso de Monitores", capacitando multiplicadores por todo o estado.
Veja abaixo os eventos agendados para este ano. Participe. 
14.04.2013 - Domingo - Porto União
Reunião Macrorregional VPEM/VPED/VPAS - Centro(2ª, 8ªe 10ª URE's) 
12.05.2013 - Domingo - Itajaí
Curso Monitores Estudo Continuado da Mediunidade (4ª,6ª,7ª,8ª e 13ª URE's) 
06.07.2013 - Sábado - Criciúma
Reunião Macrorregional VPEM/VPED/VPAS - Sul (1ª,3ª,9ª,14ª e 15ª URE's) 
21.07.2013 - Domingo - Laguna
Curso Monitores Estudo Continuado da Mediunidade (1ª,3ª,9ª,14ª e 15ª URE's) 
27.10.2013 - Domingo - São Miguel do Oeste
Reunião Macrorregional VPEM/VPED/VPAS - Oeste (11ª,12ª e 16ª URE's) 
23.11.2013 - Sábado - Mafra
Reunião Macrorregional VPEM/VPED/VPAS - Norte (4ª,5ª,6ª,7ª e 13ª URE's) 
     Caso você esteja interessado, entre em contato através do endereço formacaodemonitores.fec@gmail.com ou procure informações com o encarregado do Departamento de Estudos da sua URE. 

 
SDS

COORDENAÇÃO CURSO MONITORES

ESDE FEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS