quarta-feira, 2 de maio de 2012

PRECE DE ALLAN KARDEC EM "OBRAS PÓSTUMAS"

      Nesta obra, na segunda parte, em uma mensagem datada de 12 de junho de 1856, encontramos a prece abaixo proferida por Allan Kardec quando teve conhecimetno e aceitou a Missão da Codificação Espírita. Mostra a referida prece, a grandeza moral deste que aqui esteve como Hippolyte Léon Denizard Rivail, Allan Kardec.                                                                                                                  
"Senhor! pois que te dignaste lançar os olhos sobre mim para cumprimento dos teus desígnios, faça-se a tua vontade! Está nas tuas mãos a minha vida; dispõe do teu servo. Reconheço a minha fraqueza diante de tão grande tarefa; a minha boa-vontade não desfalecerá, as forças, porém, talvez me traiam. Supre à minha deficiência; dá-me as forças físicas e morais que me forem necessárias. Ampara-me nos momentos difíceis e, com o teu auxílio e dos teus celestes mensageiros, tudo envidarei para corresponder aos teus desígnios."

Sugerimos a leitura da mensagem na íntegra e o estudo desta extraordinária obra, ou seja, o livro "OBRAS PÓSTUMAS".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS