quarta-feira, 20 de maio de 2015

60 ANOS CENTRO ESPÍRITA PAZ DO SENHOR - 08/05/2015

     No último dia 08 de maio de 2015, o Centro Espírita Paz do Senhor, na cidade de Joinville/SC, completou 60 anos de atividades ininterruptas.
   Visando marcar a data com eventos que trouxessem crescimento espiritual aos frequentadores e tarefeiros, a Diretoria da casa organizou 3 momentos comemorativos que trouxeram grande oportunidade de aquisição de conhecimentos, além, é claro, de confraternização fraterna entre todos os presentes.
     Na sexta-feira, 08/05, a presença do Sr. Luis Miiller, trabalhador ativo do movimento espírita regional e filho de um dos fundadores da casa trouxe-nos uma série de informações sobre a história da casa e sobre a importância das atividades que devem ser desenvolvidas em uma Instituição Espírita. 




     No sábado, dia 09/05/2015, tivemos a grata satisfação de contar com a presença de nosso confrade Sidney Lourenço, tarefeiro do movimento espírita catarinense, integrante da Vice-presidência de Mediunidade da FEC - Federação Espírita Catarinense, que, com uma abordagem clara e objetiva ministrou seminário com o tema "150 Anos de O Céu e o Inferno", trazendo informações se suma importância e destacando a necessidade de estudo constante desta obra de Allan Kardec.



Finalizando o ciclo de atividades e encontros comemorativos, na manhã do domingo, 10/05/2015, tivemos a presença de nosso companheiro Márcio Cruz, de Curitiba, atuante no movimento espírita do Estado vizinho e integrante da FEP -Federação Espírita do Paraná. Márcio nos brincou com uma palestra sobre o tema "Como é possível amar a Deus?''



     Desta forma, com  muita informação e convívio fraterno, ficou registrada a data festiva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS