quinta-feira, 20 de junho de 2013

ERRATA - MENSAGEM DE ESPERANÇA

Devido a falta de averiguação de nossa parte, na data de ontem, postamos a mensagem abaixo com as informações de data e local errados. Tais informações já se encontram corrigidas e, apesar de ter sido recebida em 1983, a mensagem de Eurípedes continua atualíssima e pode ser conferida no site cujo link encontra-se abaixo.
 
 
 
Pedimos desculpas pelo erro cometido e abaixo transcrevemos a resposta dada pela própria Suely, através de e-mail, sobre a autenticidade da mensagem.

"Sim, eu a psicografei em 14 de setembro de 1983, no C.E. Ivon Costa, em Juiz de Fora MG. O título dela é "MENSAGEM DE ESPERANÇA". Esta mensagem está publicada no meu livro "Mediunidade, Caminho Para Ser Feliz".

Desde o ano passado que ela está circulando, com erros de datas e locais. E este ano não sei quem ajustou a data como se eu tivesse psicografado em maio de 2013. Já fiz de tudo para esclarecer, mas não tem adiantado.

Estou de mala pronta para ir a Brasília amanhã. Obrigada por enviar esta pergunta, me ajude a esclarecer.

Abraços cordiais.

Suely."




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS